O Browser do Futuro

18 10 2007

Chama-se SpaceTime e é um browser muito inovador…

SpaceTime

Os utilizadores mais atentos sabem que os browsers Web têm evoluído a um ritmo muito lento, especialmente no que toca ao aspecto visual e ao processo de navegação. É esse o principal ponto forte do SpaceTime 3D, que torna a navegação Web uma experiência muito mais atractiva, dispondo as páginas Web num espaço totalmente tridimensional…

O mecanismo de procura também é bastante prático… O SpaceTime, têm uma barra de pesquisa que permite procurar imagens, vídeos e páginas nos motores de busca mais conhecidos (Google, Youtube, Yahoo!, eBay, Amazon e outros) mas, ao contrário dos browsers da actualidade, este, abre automaticamente um certo numero de resultados (configurável) dispondo-os no seu “espaço” de trabalho.

Já está disponível para download, a versão beta deste browser (http://www.spacetime.com/) sendo ainda muito pouco usável (muitos erros e bugs). No entanto, para os entusiastas das interfaces 3D é já uma experiencia bastante agradável.

O único senão é os requisitos mínimos do sistema, que vão muito para além do que a generalidade dos utilizadores possui.

Nuno Santos


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: