Minho Campus Party 2007

4 07 2007

1140011914_291.jpg

Três anos depois, a grande festa de um Campus Party de grande dimensão está de volta.

Finalmente haverá nova edição desta mega concentração de “pc fans” com tecnologia de ponta e durante 4 dias ininterruptamente… Após 3 anos de jejum.

Antes de mais, para os noobies nestes eventos, num espaço de 4 dias, todos os inscritos levam os seus computadores onde usufruem de uma internet super-rápida e onde existem variadas competições. Desde competições em vários jogos, segurança, e até para o computador “mais bem parecido” . Escusado será falar das centenas de prémios para os vencedores de cada área…

E antes que me esqueça, a organização fornece tendas, se bem que, na minha última experiência fui a essa zona apenas uma vez, dormindo um dia na própria cadeira, outro na referida tenda e os restantes de olhos abertos…

É com grande tristeza que anuncio que agora o evento se denomina Campus Party Portugal, alargando-se nacionalmente este conceito. Digo que é com grande tristeza porque participei na primeira em 2001 (em Braga), na segunda em 2002 (Guimarães), terceira em 2003( Viana do Castelo) e em 2004, a melhor, novamente em Braga. Como é sabido, por falta de patrocínios, espaço para crescimento, entre outros, foi inviável a realização desta grande concentração, no entanto, este ano realizar-se-á na Batalha, de 25 a 29 de Julho…

Vamos lá ver o que o resto do país faz a este grande evento da minha infância…

Ler detalhes: http://campusparty.aeiou.pt

Pedro Magalhães


Ações

Information

3 responses

11 07 2007
Sykkr0

“…Como é sabido, por falta de patrocínios, espaço para crescimento, entre outros, foi inviável a realização desta grande concentração, no entanto, este ano realizar-se-á na Batalha, de 25 a 29 de Julho…”

Pronto, agora já podes fazer outro post no blog a dizer k o evento foi cancelado… desta vez por falta de participantes. +info no site oficial..

fkb[]

31 07 2008
Ordenador Monopatín en Campus Party: BlogInventos

[…] campus-party | imagen: gadgetsareus Ordenador Monopatín en Campus […]

2 07 2011
Paulo Claudino

Pena que estes eventos unicos e de louvar para todos os amantes da tecnologia, tanto pelo convivio saudável, como pelo conhecimento adquirido não sejam reconhecidos como uma boa aposta por parte de quem deveria apostar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: