iPhone em Portugal!

4 07 2007

snapshot-2007-07-03-23-59-27.jpg

O grande problema do iPhone em Portugal…
Antes de soltar todo o hype na minha corrente sanguínea sobre este produto, terei que reportar algumas dúvidas da viabilidade na nação dos descobrimentos.
O grande entrave que enfrenta o iPhone (nos US-of-A) é a velocidade da transferência de dados. Como muitos de vocês sabem, o iPhone é um terminal 3-em-1, que incorpora um telemóvel, um browser de internet e um iPod widescreen. Tudo embrulhado num gigante ecrã “fully Touchscreen”, com apenas um botão.

Com os pacotes à escolha do freguês na compra do produto, estão estabelecidos os pacotes de dados, no entanto, os utilizadores (já 700 mil) queixam-se da famosa EDGE (forma de transferência de dados tipo 3G ou GPRS) que, ao que parece está aquém das velocidades anunciadas.
O grande problema (ou solução) prende-se com o lançamento do iPhone v.2.0 na Europa, com 3G, entre outros updates. A verdade é que sou utilizador de pda e admito que há muitos sítios em que estou limitado à GPRS.
Outro tópico tão importante como o anterior é a designação do representante europeu. Amanhã será anunciada a operadora que albergará o iPhone na Alemanha, esperemos que seja a Vodafone em toda a Europa, por forma a termos pacotes competitivos e não os 15€ por mês para usar 10MB no BlackBerry aqui mesmo neste país à beira-mar plantado.
Mais notícias amanhã.

Pedro Magalhães


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: